• Marcio David

Fazenda Paraná – Os grandes peixes no inverno mineiro


Local: Fazenda Paraná - Nova Serrana – MG

Olá amigos do Fishingtur,

Seguimos para a cidade de Minas Gerais, e se tratando deste lugar, é sinônimo de pescarias excelentes, inclusive quando falamos na famosa Fazenda Paraná, um lugar que sem dúvida é um pesqueiro onde habitam os maiores tambacus já vistos, isso mesmo pessoal, até agora em vários relatos que acompanhamos na internet ou até mesmo pelas mídias sociais, o maior tambacu já pego foi o dos nossos amigos Marcio David e China, onde passou com toda certeza dos seus 45kg. Lembrando que segundo o proprietário há exemplares que chegam aos 60 kilos.

Bom, a expectativa sempre é das melhores, e partimos mesmo nesta época de frio ,para uma pescaria lá na fazenda de nosso amigo Klebinho, a Fazenda Paraná. Sabendo deste tempo ruim para a pesca de redondos, escolhemos lá porque mesmo com o frio, os tambas sempre comem, mesmo mais manhosos e em menor quantidade, mas não nos deixam na mão, e desta vez, foram nossos amigos Júnior, seus 2 primos, Alemão e Edu e seu Pai Gilberto onde tentaram fazer uma pescaria variada, e mostrar o maior número de capturas para vocês.

Logo na chegada, já encontramos alguns amigos da Equipe de pesca Peganada, onde pescamos juntos todos esses dias, e sem dúvida é sempre um prazer para nós do Fishingtur, pescar com amigos.

Nos primeiros arremessos com bóias cevadeiras Barão, já capturamos alguns exemplares.

O Sr. Gilberto que sempre foi amante da pescaria com varas de mão, também mostrou para que veio, e pegou uma bela curimba na varinha de mão com massa. Na verdade fisgou dezenas de exemplares.

Paramos para almoçar, e desta vez muito bem acompanhados de nossos amigos Peganada. E logo depois do almoço voltamos para o lago e demos várias copadas até o peixe voltar a subir, e assim facilitar muito nossas capturas.

Depois de alguns peixes, Nosso amigo Júnior, tentou alguns arremessos no deck de nosso amigo klebinho, e desta vez, com pão flutuando, faz uma excelente captura de um peixe já de qualidade. Chamado por ele de Maceta!!!

Depois desta captura, ele volta a pescar com todos, e como estavam todos cevando, os peixes foram se concentrando, e desta vez com a técnica do EVA substituída pelo famoso palminho deu resultado, e logo foram aparecendo muitos tambas capturados.

Bom pessoal, a nossa pescaria foi assim, vários tambas no Eva, palminho e pão. Com isso, vamos encerrando nossa pescaria deixando como sempre um agradecimento muito especial para nosso amigo Klebinho, que sempre confia em nosso trabalho.

Abraços

Equipe Fishingtur

#fazendaparana #fazenda #tambacu #pincachara #mg #pescaria #pescador #fishingtur

boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

universo da pesca.png
ESTILO GOIANO.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2019