• Marcio David

Fazenda Paraná - Pescaria com modalidades diferentes


Local: Fazenda Paraná - Nova Serrana -MG

Olá amigos,

Nossos integrantes Felipe, Jean e Renato, estiveram em Minas Gerais neste inverno, em uma difícil pescaria na Fazenda Paraná de nosso amigo Klebinho.

Chegamos no pesqueiro em um dia muito frio, e segundo informações, estes dias estavam sendo os mais gelados dos últimos 7 anos, ou seja, notícia totalmente desanimadora, mas não !!!!!!

Descarregamos as malas e tralhas, trocamos de roupa, arrumamos as tralhas e partimos para o lago. Começamos com uma pescaria de fundo, com a Massa Japonesa, usando carretilhas ou com os Ultra Lights da Amental. Não de morou muito e os primeiros redondos começaram a ser fisgados. Os peixes responderam muito bem na massa de fundo, sem chumbo, assim como nos UL's.

Na parte da tarde, arriscamos uma pescaria com as Bóias Cevadeiras Barão, com insistência os peixes começaram a comer, bem manhosos, foi hora de tentar o chicote com anzol chinú 7 ou 8 e como isca a ração na pinga e em certos momento uma miçanga no palminho, desta forma também fisgamos mais alguns exemplares.

Á noite, voltamos a pescar com as massas de fundo e a Massa Japonesa fez a diferença com belos exemplares. Não muito tarde, fomos dormir pois já tínhamos passado a noite toda viajando e o dia pescando. No dia seguinte, a cena se repetiu, massa pela manhã e a noite e a cevadeira durante a tarde.

Não foi uma pescaria de gigantes como de costume, mas levando em consideração a temperatura mais baixa dos últimos 7 anos, a pescaria foi melhor do que o previsto.

Segue as fotos desta pescaria:

Abraços e boas pescarias

Equipe Fishingtur

#pescaria #pesca #massajaponesa #bolinhaninja #massadefundo #amentalfishing #ultralight #fazendaparana #pescariadetambaqui

boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

universo da pesca.png
ESTILO GOIANO.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2019