• Marcio David

Pesqueiro Panserini - Um ótimo local para seu fim de semana


Local: Pesqueiro e Pousada Panserine - Capivari - Sp

Pesqueiro que oferece ótimo restaurante, diversão para as crianças e claro uma boa pescaria. Isso tudo dentro da cidade.

Olá amigos pescadores,

Desta vez venho “apresentar” a vocês o Pesqueiro Panserine, usei este termo pois acredito que muitos ainda não conheçam e acho que assim como eu, outros pescadores gostam de conhecer novos pesqueiros tornando mais uma opção de pescaria.

O pesqueiro se localiza dentro da cidade de Capivari-SP (que fica entre Piracicaba e Monte Mor), sendo assim é asfaltado até a entrada o que já é um ponto positivo.

Possui pousada recém construída sendo interessante para quem vem de mais longe e pretende pescar mais que um dia.

Possui um ótimo restaurante com amplo espaço, enorme variedades de comidas como peixes assados, fritos, moquecas, picanha, parmeggiana, porções entre muitas outras coisas ou seja cardápio bem variado sendo atendidos por bons garçons.

Para quem quer descontrair, comer porções num ambiente gostoso a beira do lago ou até mesmo jogar futebol se torna uma opção interessante.

Para quem pretende levar filhos pequenos existe um play com vários brinquedos isso próximo as mesas facilitando para os pais ficarem de olho rs... Conta também com um fraldário...

Um diferencial desse pesqueiro é a área de recreação para crianças onde fica uma monitora acompanhando as atividades. Uma sala bonita onde possui materiais para desenhos, pinturas e o principal vários games e muitos jogos para a diversão da garotada.

O pesqueiro conta com 2 lagos sendo o maior (principal) com um bom tamanho onde habitam tilápias, pacus, tambacus, pintados, matrinxãs, jundiás, dourados e curimbas.

Já o outro lago, o menor é apenas de tilápias.

Vamos ao principal que é a pescaria, começando com a pesca dos tambas que costumam bater mais nas seguintes iscas: anteninhas com evas marrom escuro e miçangas preta e zizal, ração no palminho, cabecinhas de tilápia usando torpedos e chicote com 50 cm e também pão boiando, sempre arremessando no meio do lago.

Seguindo agora com a pesca dos jundiás, peixe que gosto bastante de pescar devido a sua força, que faz a primeira tomada de linha ser muito violenta e no lago possui uma boa quantidade dessa espécie o que torna fácil sua captura. As iscas que dão bastante resultado são tilapinhas vivas, salsicha flutuando e também de fundo, com as iscas bem próximas ao barranco, de 50 cm a 4 mts.

Para os pescadores que adoram a pesca de dourados eles também habitam nesse lago e como nesse pesqueiro eles são poucos pescados, quando fisgados são bem brigadores saltando bastante, as iscas que eles gostam são salsicha flutuando no meio do lago e também tilápias não tão pequenas usando bóia e chicote curto de uns 30 cm mantendo ela quase que na superfície. Vale lembrar que na pesca dessa espécie o uso do empate de aço no anzol é muito importante.

Bom amigos espero que tenham gostado e que esse pesqueiro se torne mais uma opção de pesca para vocês.

Abraços e boas pescarias

Marcio Pescador

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Panserine Endereço: R. João Soares da Silva, 555 Lot. Jardim Sta Terezinha, Capivari - SP Telefone:(19) 3491-6444

#panserini #pesqueiro #fishingtur #tambacu #jundia

boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

universo da pesca.png
ESTILO GOIANO.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2019