Diversão e Alegria em mais uma pescaria no Pesk Pag dos Amigos


Olá amigos pescadores e pescadoras, leitores do nosso site.

Eu (Camila Niclites) juntamente com meu esposo Ricardo e o Marcio David recebemos o nosso parceiro Renato Furucho da Massa Japonesa, e o Junior Relva e em outra pescaria nossa querida amiga Cibelle Lima do Girls Pesca para um pescaria mais que especial no Pesk Pag dos Amigos em Caldas Novas - GO. Chegamos ao pesqueiro bem cedo o sol ainda estava saindo timidamente, logo pela manhã já percebemos que a pescaria não seria fácil, pois o vento estava muito forte. Mas, pescar é o que mais amamos e os desafios fazem parte desta arte e nada melhor que um bom desafio para nós alimentar a alma. Então borá pescar que o dia só está começando.

O Renato começou a pescaria com a cevadeira e bolinha ninja e na sequencia com os evas Tambarões, e foi surpreendido com belos tambaquis.

Nesta pescaria estávamos fazendo os testes finais da tão famosa Bolinha Ninja, produto que está chegando para inovar nossas pescarias. E não poderia ser diferente logo no primeiro arremesso com a bolinha tivemos excelentes resultados.

A Vanessa também garantiu seus exemplares.

Peixes registrados e devolvidos a água para que possam crescer e dar mais e mais alegria aos outros pescadores. Seguimos a pescaria e ações no lago deram uma diminuída, assim o Renato, Marcio e Relva decidiram ir até o "lagão" que fica na entrada do pesqueiro para tentar uns arremessos e ver no que iria dar. Tiveram boas ações, e por duas vezes o Renato perdeu toda linha do carretel, mas o dia não estava fácil e não conseguimos registrar nenhum peixe do "lagão". No final do dia ainda conseguimos fisgar mais uns belos exemplares. Aproveitando a passagem dos nossos amigos por aqui fizemos a solturas das carpas que estavam no tanque de crescimento, as quais já estão na faixa de 600gr a 2 kg. A soltura foi realizada no primeiro lago que fica na parte de baixo do pesqueiro, lago que este que será exclusivo para carpas (hungaras, koy, capim, cabeçuda e espelho) curimbas e piau. A soltura foi um sucesso e muito em breve o lago já estará aberto para que todos possam realizar uma bela pescaria.

Após umas duas semanas da soltura das carpas fomos conferir como elas estão se adaptando ao lago, e para nossa surpresa elas estão muito bem ambientadas e comendo bastante. E foi possível fisgar muitos exemplares tanto no fly quanto nas UL.

E pescador que é pescador não resiste a uma pescaria, claro que acabamos pescando uns tambas também e em poucas horas de pesca conseguimos fisgar belos exemplares de tambas. Os quais fotografamos e devolvemos para água.

E depois de muita emoção e belíssimos peixes fisgados, ainda tivemos muita emoção. Mudamos nosso local de pesca para a “ilha”, quiosque que fica no fundo do lago, e tralha montada decidimos começar a pescaria com um chicote de 3m, boia guia para facilitar o controle da altura que a isca, o uso deste tipo de boia facilita na identificação da altura em que os peixes estão se alimentando, sem termos que fazer vários chicotes, pois seus tamanhos vão sendo alternados com a altura que é colocada a boia guia. E claro os resultados não poderiam ser melhores. E logo nos primeiros arremessos conseguimos fisgar tambaquis que não resistiram as rações de banana das Massas Paturi, e um belo jundiá que se deliciou com a Massa Japonesa e tambacu.

Fisgamos também um belo tambaqui que não resistiu a Massa Japonesa que estava em uma das nossas varas de espera e depois de alguns minutos de briga, eis que nossas lentes puderam capturar um dos peixes mais lindos e fortes que já fisguei. É sempre uma emoção diferente a cada Tambaqui fisgado. Haja coração!!!

E ainda tivemos muitos peixes fisgados na bolinha bem pequena feita com massa japonesa (suficiente para cobrir o anzol chinu 07 – tamanho de uma ração P40).

Ainda fisgamos bons exemplares no pão flutuando umas das iscas preferidas do Márcio David e também nas Anteninhas Tambarões, que tem feito à diferença em nossas pescarias.

Em outra data, claro que minha querida amiga Cibelle Lima não poderia ficar fora desta pescaria sensacional, e logo no início da manhã ela já garantiu um belíssimo tambacu, que abrilhantou ainda mais as lentes da nossa câmera.

E a Bolinha Ninja estava sendo o diferencial em nossa pescaria, estávamos com chicote grande de aproximadamente 4m e utilizando a bolinha ninja no sistema de palminho, o que nos garantiu o registro de belíssimos peixes. E outros na sequencia.

E como toda boa pescaria esta também guardou o melhor para final, quando tivemos duas belas surpresas, pelas quais nem esperávamos a primeira veio na captura de um tucunaré bebê na Bolinha Ninja, pensa na força deste peixe que mesmo ainda bem pequeno conseguiu afundar a boia cevadeira. Foi uma emoção única ter este peixe na ponta da linha e ainda mais quando não estávamos esperando.

E a outra surpresa também veio de forma totalmente inesperada, quando o Ricardo estava recolhendo a sua boia com Anteninha Tambarões, eis que um belo tucunaré ataca a anteninha numa força feroz. A emoção tomou conta de nós dois presentes em um único dia são muita emoção para coração destes pescadores.

E pescaria é assim cheia de surpresas, emoções e principalmente de grandes amizades.

E assim, com muita emoção, adrenalina, alegria e muitos peixes fisgados que finalizamos mais esta matéria do Fishingtur. Agradecemos a todos do Pesque e Pague dos Amigos pelo carinho e receptividade de sempre. E agradecemos a todos vocês leitoras e leitores que estão sempre nos acompanhando.

Acompanhe a seguir alguns pescadores que passaram pelo Pesque e Pague dos Amigos nos últimos dias e fizeram uma bela pescaria.

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para dirimir duvidas demais dicas e/ou necessidades para vocês amigos leitores.

Abraços e boas pescarias!!!

Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Pesk Pag dos Amigos

#CaldasNovas #Goiás #Pescaria #Redondos #PeixesdeCouro #Adrenalina #Leitores #Amigos

Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Fishingtur Pesca e Turismo 2007