• Marcio David

Hotel Fazenda Apingorá – Conheça toda a estrutura desse ótimo hotel fazenda a 50km da capital


Local: Hotel Fazenda Apingorá - São Lourenço da Serra - SP

Olá amigos

O Fishingtur vai mostrar para vocês toda a estrutura do Hotel Fazenda Apingorá que fica a 50km da capital paulista, seguindo pela Rodovia Régis Bittencourt até o km 308, retornando pela rodovia por 500mts e entrando a direita, na placa do pesqueiro, depois é só seguir pela estrada de terra por 7km.

O local é privilegiado por ter uma natureza muito bem conservada, ótimos lagos para pesca, e uma estrutura interna de chalés, restaurante e lazer perfeitas para o pescador e toda a sua família.

Vamos começar mostrando os chalés. Por enquanto são apenas quatro chalés, sendo três deles para 4 pessoas e o maior com dois quartos em um total de 8 pessoas.

O Hotel está com um grande projeto de construir dezenas de outros chalés em breve.

A parte interna dos chalés é completa, com cama de casal, beliche, TV, DVD, Frigobar, Ventilador, Telefonia interna, banheiro privativo, roupa de cama e banho e muitos mas muitos edredons e cobertores.

A áera de lazer do hotel é muito grande. Logo abaixo so restaurante fica a piscina com cascata.

A fauna presente no hotel é muito grande, são tucanos, pica-paus, garças, maritacas e dezenas de outras espécies de passaros e a flora em toda extensão do Apingorá é um diferencial. A cada metro do hotel o cuidado com o jardim é impressionante. Tudo muito arrumadinho e limpo. Difícil você ver um capim ou uma grama por cortar. Isso torna o lugar um dos mais bonitos já visitado.

O Hotel Fazenda Apingorá tem muitos lagos, alguns de engorda, outras para a pesca esportiva e por kg e os lagos de truta.

O Lago principal, ao lado dos chalés é recheado de peixes. É um lago bem grande que possibilita longos arremessos, aqui encontra-se pintados de até 25kg, tambacus até 22kg, trairões acima dos 5kg, carpas capins e muita, mas muita carpa cabeçuda, além das tradicionais espécies de pesqueiros.

As margens do lago principal são baixas, assim a água fica da mesma altura do barranco, facilitando o pescador para retirar o peixe da água ou para lavar as mãos.

O segundo lago, chamado de lago 2 é bem menor que o principal, tem uma plataforma e uma ilha. Neste lago tem exemplares de carpas cabeçudas, muitas carpas capins na média de 5kg, tilápias, piaus, matrinxãs, pacus e tambacus até 20kg, Além de alguns pintados e traíras.

O diferencial da Fazenda Apingorá é a criação de Trutas. São três lagos de engorda e um lago para a pesca.

Agora nada melhor do que falar nas refeições servidas pelo Hotel aos hóspedes e demais clientes. O café da manhã é praticamente um banquete. É tanta comida que fica até difícil de escolher.

Na Fazenda também é cultivado o mel, um grande Apiário dentro da Fazenda fornece um Mel puro para os clientes.

No domingo deu início a grande Festa do Sakura que irá acontecer todos os finais de semana de Agosto. Fomos convidados a assistir a apresentação de Dança Japonesa Taiko, com o Grupo Tamashiitaiko da cidade de Cotia.

Não deixe de conhecer o Hotel Fazenda Apingorá. Venha passar o dia ou reserve o seu chalé e passe um tranquilo final de semana.

Gostaria de agradecer a todos do Hotel pela recepção e confiança.

Fotos por Daniela e Marcio David Texto por Marcio David

Abraços

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Hotel Fazenda Apingorá

#apingora #hotelfazenda #pescaria #lazer #peixes #fishingtur

boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

universo da pesca.png
ESTILO GOIANO.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2019