Últimas Reportagens

Novos Chicotes Boias Barão para a pesca de superfície com EVA’s e miçangas

31/08/2017

Olá amigos

 

Hoje vamos mostrar para vocês um super lançamento das Boias Barão. Uma nova isca que chegou para revolucionar o mercado da pesca. As Boias Barão já são bem conhecidas pela qualidade excepcional de suas boias e agora lançam os chicotes para a pesca de superfície.

 

Em nossas últimas reportagens, testamos os mais diversos modelos de chicotes e todos com ótimos resultados na pesca de redondos com boias cevadeiras. A pesca de miçangas e evas deixa de ser um tabu na vida do pescador. Com os novos chicotinhos o pescador tem em suas mãos a isca pronta, basta amarrar em seu chicote e arremessar.

 

Esses chicotinhos são vendidos em cartelas com duas unidades. Cada chicote é composto por um cabo de aço flexível, uma miçanga e o EVA. Em diversas cores de Evas e diversos modelos de miçangas, No anzol Chinú e no anzol de robalo.

 

 

 

Uma isca inovadora e versátil, Você pode utilizar assim como são vendidas ou ainda tem a possibilidade de trocar o EVA, trocar a miçanga, incluir outros EVAs, ou ainda utilizar com a ração na pinga no lugar da miçanga. Aí depende da imaginação de cada pescador.

 

Segue um exemplo de como é vendido, o chicote com anzol, EVA e miçanga. Esta é a forma mais básica de se pescar com miçangas, assim o EVA ficará na superfície e sua miçanga a +-3 cm de profundidade.

 

 

 

Vamos desmontar um chicote para você conhecer cada detalhe desta nova isca.

 

 

 

A facilidade de você tiras o EVA e miçangas é muito grande, possibilitando assim que durante a pescaria você possa testar várias cores.

 

 

 

Na foto abaixo você pode ver com detalhes como é feito o chicote com cabo de açõ flexível, atado a um anzol e fechando com uma luva exatamente onde você vai amarrar o seu chicote.

 

 

Além do anzol chinú, a Barão também montou chicotes com o anzol de robalo, tão usado na pesca de superfície.

 

 

 

Você pode utilizar o chicote desta maneira ou ainda desmontá-lo e fazer um chicote especial com mais EVAs e outras cores de miçangas como na sequencia abaixo.

 

 

 

 

Finalizando com três EVAs e uma miçanga, esse chicote substitui o antigo anzol de robalo usado normalmente nas pescarias.

 

 

 

O jeito antigo de fazer o anzol com EVAs era composto com dois EVAs no anzol e um terceiro preso na linha.O que possibilitava que o peixe mordesse a linha.

 

 

 

Já com o novo chicote da barão esse problema acabou, pois todos os EVAs ficam no cabo de aço, garantindo assim uma fisgada e uma briga mais tranquila e sem risco do peixe cortar a linha.

 

 

 

Veja abaixo como um simples chicote pode ser adaptado pelo pescador no momento da pescaria.

 

 

 

Em dias em que o peixe está muito manhoso e não está atacando a miçanga, o jeito é usar a ração na pinga, mas com pequenos anzóis presos direto na linha, a probabilidade do peixe cortar a linha é bem grande, mas agora você pode usar os chicotinhos também para a pesca com ração.

 

 

 

Basta tirar a miçanga e deixar apenas o EVA. Você pode colocar apenas uma ração, assim ela ficará a uns 3 cm de profundidade.

 

 

 

Se o peixe estiver comendo bem na superfície, você pode colocar duas ou três rações, assim todo o conjunto ficará flutuando junto com a ração da cevadeira.

 

 

 

 

Como já disse acima, nós testamos estas iscas nas últimas pescarias e de todas as formas citadas aqui, conseguimos fisgar peixes de até 25kg.

 

Com certeza na próxima temporada essas iscas vão estar na maleta de pesca de todo pescador. Esses chicotes já estão sendo vendidos nas melhores lojas de pesca e em alguns pesqueiros.

 

Essa é mais uma dica do Fishingtur para você.

 

Um forte abraço

 

Marcio David

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca...

Please reload

boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

Varas Ultralight Luck Lure

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2019