Últimas Reportagens

Clube de Pesca Lago Verde - Goiânia - GO

02/03/2019

Local: Clube de Pesca Lago Verde - Goiânia - GO
Data: Julho de 2012


    Olá amigos!

     Hoje vou relatar como foi a pescaria que realizei no Clube de Pesca Lago Verde, em Goiânia. Cheguei no local por volta das 11h da manhã, acomodei as malas no apartamento, que por sinal é muito bonito, fui almoçar com a família e iniciei os "trabalhos" por volta das 14.40h. Como relatado anteriormente pela equipe aqui do FISHINGTUR, realmente o local é a Disneylândia das cevadeiras. Era só jogar a boia na água e créuuuuuuu!!! Pescaria 100% na superfície e muito divertida.

     Bastava arremessar em qualquer lugar que tinha peixe na linha, coisa de louco. E era comum a briga com um peixe de 8 a 10 kg girar em torno de 15 a 20 minutos, os redondos lá são brutos demais, pois a água é muito oxigenada.

     No final da tarde minha filha e esposa vieram acompanhar um pouco a pescaria, e bem na hora que chegaram tirei um belo exemplar, repare na foto que tirei com a "baixinha" ao lado.

     E o que é legal lá, é que você pode reservar um píer e ficar bem acomodado o dia todo, e de tempos em tempos o funcionário do pesqueiro passa por lá para verificar se estamos precisando de alguma coisa. Após fisgar mais um peixe, vi que o pessoal do lado também estava com peixe na linha....fora eu, mais três "bichos" engatados, pena que não consegui tirar fotos de todos os peixes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Depois de um bom banho de banheira e de um saboroso jantar, voltei para pescar um pouco à noite com a futura pescadora da família (minha mulher ainda me mata rsrsrsrs). Joguei a primeira vara com salsicha flutuante e deixei na mão dela, não deu nem tempo de arremessar a 2a. e ela falou: "Papai, peguei um, e esse é dos foguete mesmo". Depois de uns 03 minutos ela "desistiu" e acabei tirando o tamba da água. Depois deste ainda tirei mais um, que ficou longos minutos brigando antes de se entregar.

    Se estiver em Goiânia ou próximo, não deixe de visitar, o lugar é ANIMAL!!! E fica uma dica: os peixes grandes lá, pelo que vi, estão acostumados com alface na superfície, pão na boia, salame, etc. Não que eles não entrem na cevadeira, mas a quantidade de peixes médios (entre 7 e 13 kg) que atacam a ração é fora do comum, às vezes os maiores não conseguem nem chegar perto!

 

Um abraço!!!
Ricardo.


AGRADECIMENTOS

Clube de Pesca Lago Verde
062 – 3593- 4300 / 3593-4301

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca...

Please reload

boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

Varas Ultralight Luck Lure

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2019