Últimas Reportagens

Pesqueiro Sol – Peixes fisgados a todo momento neste ótimo pesqueiro

04/03/2019

Local: Pesqueiro Sol Pescarias – SBC – SP

 

Olá Amigos,

 

Nossa equipe (Marcio e Adimir) esteve novamente no Pesqueiro Sol, na cidade de São Bernardo do Campo, pesqueiro de nosso amigo Alexandre Viola.

 

O Sol Pescarias fica muito perto da capital paulista, saindo pela Rodovia dos Imigrantes, rapidamente chegamos ao primeiro pedágio, alguns kilometros depois, pegamos o retorno da Rodovia Anchieta, mas ao invés de prosseguir pela Anchieta, voltamos para a Imigrantes sentido capital. Percorremos poucos kilometros e exatamente no Km 37 entramos a direita em uma estrada de cascalho em bom estado por aproximadamente 2,5 km, passando por baixo da Imigrantes, chegando até a porta do pesqueiro.

 

Assim que chegamos as 6:40h ficamos na fila, a qual as 7h já estava com 9 carros, isso em uma sexta-feira. Após a abertura do portão,  seguimos para o lago esportivo. Ficamos um pouco depois do meio do lago.

 

Eu pesquei com três equipamentos e o Adimir com dois. Montei uma Bóia Cevadeira Barão, uma Torpedo com poita e uma vara de mão de 2.70mts.

 

Fiz uma pequena ceva e coloquei a vara de mão de 2,70mm com linha 0,28mm, anzol chinú 8 e como isca, as Massas Paturi Carnívora e Bio Truta. Foi uma festa de fisgadas no decorrer do dia. Bastava iscar e esperar a beliscada e em muitas vezes a vara ficava bebendo água, sorte que eu uso um elástico salva vara.

 

Na Torpedo com o pão flutuando, eu não tive nenhuma ação durante o dia, mas na Bóia cevadeira com ração na pinga ou com evas, as fisgadas eram constantes.

 

O Adimir fisgou um grande exemplar usando uma anteninha caramelo. Uma explosão nos eva’s e uma briga de tirar o fôlego. O resultado não poderia ter sido diferente. Um belo Tambacu na Ponta da linha e na foto.

 

Depois foi a minha vez de fisgar um belo Tambacu usando a Bóia cevadeira Barão com chicote de 2 mts de linha mono 0,40mm com uma anteninha da barão cor de ração.

 

O Adimir estava com sorte e na sequencia acertou outro belo exemplar nos evas marrom escuro. Peixe muito forte e muito bonito.

 

Após o Almoço o amigo Ker do magia chegou e o convidamos para pescar ao nosso lado. Tarde com muitos peixes, muita risada e bate-papo.

 

O Pesqueiro Sol, vem se destacando cada vez mais entre os grandes pesqueiros de São Paulo, sempre em busca de novos e grandes peixes. E a pescaria não para por aqui, bastava arremessar os evas e esperar a fisgada.

 

No final da tarde, recolhi a vara de mão e a torpedo e deixei 3 equipamentos lado a lado iscado com salsicha bem encostada na margem. Foi fatal e o primeiro peixe a bater foi uma grande Pincachara que tomou muita linha brigando forte na ponta da linha.

 

Depois foi a vez dos Jundiás e de um enorme catfish, todos na salsicha na margem, mostrando a produtividade do Pesqueiro Sol Pescarias.

 

O Pesqueiro Sol Pescarias tem em seu lago esportivo muitas Tilápias que chegam a 5kg, Piaus, Corimbas, Dourados, carpas capins, húngaras e espelho com até 20 kg, Cabeçudas que passam dos 30kg, além de cat fish, matrinxã, Jundiás, Pincacharas, Pacus e Tambacus até de 25 kg e muitas outras espécies.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecemos ao Alexandre Viola e ao seu pai Omar pela recepção e pelo ótimo atendimento. Com certeza o Fishingtur irá fazer diversas reportagens no Pesqueiro Sol Pescarias.

 

Um grande abraço

 

Marcio David

 

AGRADECIMENTOS

 

Pesqueiro Sol Pescarias
Estrada do Capivari, 7666 – São Bernardo do Campo – SP
Acesso pelo km 37 da Rod. Imigrantes, pista Santos-SP

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca...

Please reload

boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

Varas Ultralight Luck Lure

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2019