Turismo e Lazer

Olá Amigos!

Nossa equipe esteve em Caldas Novas conhecendo os parques e hotéis da rede privé, e tivemos o prazer de curtir e conhecer o Privé Riviera Park Hotel.

Este belo hotel foi inaugurado em 2013 onde entrou em operação o Privé Riviera Park Hotel. O maior hotel de á...

Olá Amigos,

Nossa equipe esteve recentemente na cidade de Morrinhos, interior do estado de Goiás e conheceu o Hotel Stillus, uma ótima opção de hospedagem com um ótimo atendimento, muita limpeza e conforto.

O hotel fica situado no centro da cidade de Morrinhos, cidade esta...

Nossa equipe teve o prazer de ficar hospedada neste maravilhoso hotel na cidade de Rio Verde, um hotel que na verdade mais parece um museu. Um lugar muito descontraído e muito interessante. Estando na cidade de Rio Verde, vale muito a pena conhecer.

Com um dos...

Olá Amigos,

A equipe Fishingtur recebeu um convite da Rede Privé de Caldas Novas para fazermos uma série de reportagens em todos os hotéis e parques aquáticos da rede. Começamos nossa viagem ficando hospedados no Privé Boulevard Suíte Hotel, que fica em frente aos parques "Water Park" e "Privé", e ao l...

Olá amigos,

O Fishingtur esteve na cidade de Caldas Novas fazendo reportagens nos hotéis da Rede Privé, como o Boulevard e o Riviera, e não podemos de conferir também os dois parques aquáticos do grupo, o Water Park e o Clube Privé. Todo o empreendimento do grupo fica bem próximo e o hóspede de qualquer...

Olá Amigos,

O Fishingtur esteve na cidade de Goiânia e conhecemos o Hotel Maione, uma ótima opção aos amigos que visitam a bela cidade de Goiânia.

Como Chegar: Av. Primeira Radial nº 643 St. Pedro Ludovico Goiânia - GO - CEP 74820-300 - Fone: (62) 3250-2800 - Coordenadas...

Olá Amigos

No Centro-Oeste brasileiro, mais exatamente no sul do estado de Goiás, começa a trajetória pioneira do Rio Quente Resorts. Desde então, o empreendimento passa por constantes evoluções, dita tendências e hoje figura como o melhor da América do Sul. Além disso, está ao lado do Hot Park...

Olá amigos!

Nossa equipe, em uma pescaria oceânica em Natal, no estado do Rio Grande do norte, ficou hospedada dois dias no Hotel Yak da rede GJP.  Um hotel de ótima qualidade e um estilo moderno e o melhor de tudo, a beira-mar. O Yak está localizado em frente à Praia dos Artistas, pos...

Olá Amigos do Fishingtur,

Nossa equipe esteve hospedada no melhor hotel de Goiânia, o Castros Park Hotel, com uma estrutura de causar inveja e um atendimento ímpar.

Castros Park Hotel
Av. República do Líbano, nº 1520, Setor Oeste.
Fone: 3096-2000 / 0800 606-2000

O prime...

Olá Amigos,

Em viagem ao Barco Hotel Kalua, chegamos em Manaus no dia anterior e ficamos hospedados no Hotel Go-Inn, no centro da cidade de Manaus, um hotel chamado de econômico, mas com muito requinte e comodidade aos hospedes.

O Go Inn Manaus está localizado na região...

Nossa equipe foi convidada pelo Departamento de Marketing do grupo Golden Dolphin para passar alguns dias e conhecer os dois hotéis do grupo, o Golden Dolphin e o Express. Nesta matéria vamos mostrar um pouco sobre o Golden Dolphin, que está localizado a 300mts do outro hote...

Olá Amigos,

Nossa equipe esteve recentemente na cidade de Caldas Novas e passamos dois dias neste maravilhoso hotel no centro da cidade de Caldas Novas, mas com muita natureza, além das piscinas de águas quentes naturais.

Hotel Parque das Primaveras
Rua do Balneário, Nº1, Bai...

Olá Amigos,

Em nossa viagem ao Rio Quente Resorts, e depois de conhecer e fazer grandes pescarias no Pesqueiro Eco Pesca, e depois de se divertir e muito no Hot Park, nossa equipe conheceu o primeiro Hotel construído dentro do resort, o Hotel Pousada.

Foi Aqui onde tudo começou! O Hotel...

Olá Amigos

Em nossa viagem ao Rio Quente Resorts, além da fantástica pescaria que fizemos no Eco Pesca, descarregamos a adrenalina nos esportes radicais e ainda tivemos o privilégio de fazer o mergulho com grandes peixes, mais uma atração do Resort.

MERGULHO ECOLÓGICO

Para uma p...

Olá Amigos,

Em nossa viagem ao Rio Quente Resorts para fazer a pescaria no Eco Pesca, a nova atração do empreendimento, direcionamos um dos dias para conhecer toda a estrutura e mostrar um pouco tudo o que você poderá encontrar por aqui.

Agora vamos mostrar uma outra atração que tem t...

Please reload

boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo